Notícias / Luto

20/02/19 às 21:13

Araputanga/MT - Cantor Fábio Perez comete suicídio

Redação Popularonline

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araputanga/MT - Cantor Fábio Perez comete suicídio

Foto: Facebook/Reprodução

Uma notícia abalou a comunidade de Araputanga e região, nesta quarta-feira, 20 de fevereiro. O jovem Fábio Perez, cantor e compositor, morador da cidade foi encontrado morto em sua residência, localizada na rua José Bonifácio, centro. Polícias Militares estão no local e conforme as informações, Fábio Perez decidiu tirar a própria vida a partir do enforcamento.
 
Fábio Perez era um cantor conhecido e querido na região Oeste de Mato Grosso. Nas redes sociais, muitos fãs já usam esse espaço, lamentando a morte do cantor e manifestando  tristeza.
 
Diante a uma tragédia tão grande, rogamos à Deus que conforte o coração de todos os familiares.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet