Notícias / Barra do Garças

18/02/19 às 09:14 / Atualizada: 18/02/19 às 09:20

Barra do Garças - Rapaz é assassinado com 5 tiros no setor Dermat

A polícia suspeita de crime passional e autor dos disparos está sendo procurado

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Rapaz é assassinado com 5 tiros no setor Dermat

Foto: Araguaia Notícia

Um rapaz de 22 anos que trabalhava na Friboi em Barra do Garças foi assassinado com cinco tiros por volta das 16h30 de domingo (17/2) em Barra do Garças no setor Dermat em frente ao Senac. A vítima Tomás Borges Dias estava de moto com uma mulher no momento que foi abordado pelo autor dos disparos que se aproximou do casal.

O suspeito então pediu para mulher se afastar e efetuou os tiros a queima roupa contra que levaram o rapaz a morte instantanea. Um dos disparos acertou na cabeça de Tomás que saiu do Exército no ano passado e entrou no frigorífico da Friboi. 

Após tomarem conhecimento do fato, as Polícias Militar e Civil deram início as buscas para localizar o autor do disparo. Na rede social, comenta-se que o suspeito é ex-marido da mulher que estava com Tomás.

Testemunhas contaram que a mulher gritou pedindo socorro na hora dos disparos dizendo que homens estariam brigando por causa dela. Após o crime, policiais visitaram casas e empresas perto do Senac em busca de imagens para colaborar na investigação. A PM já tem o nome do suspeito, mas oficialmente não quis passar ainda a imprensa.

Na rede social parentes do rapaz assassinado divulgaram o nome e até mesmo comentários pedindo para as pessoas pegaram o suspeito e não deixarem que ele fuja.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet