Notícias / Notícias Gerais

18/02/19 às 07:22 / Atualizada: 18/02/19 às 16:42

Debate entre chapas do Sinpaig será nesta quarta-feira (20)

Assessoria

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O primeiro debate da história entre candidatos à presidência do sindicato dos servidores da Área Meio do Governo de Mato Grosso está confirmado para esta quarta-feira (20.02), às 15 horas, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT). Duas chapas disputam a diretoria do Sinpaig, uma representada pelo presidente há 10 anos da instituição, Edmundo César, e a outra pelo candidato Geonir Schnorr, que defende a renovação.
 
Os servidores da Área Meio são responsáveis pelo Tesouro do Estado, contabilidade, distribuição de recursos, orçamento, gestão de pessoas, gestão de contratos e tecnologia da informação.

Para o presidente do CRC-MT, Manoel Lourenço, esta é uma oportunidade definitiva para os servidores escolherem seu candidato. “Esta carreira é muito importante para o Estado. São mais de 200 contadores que atuam dentro da Área Meio, que constantemente participam das atividades oferecidas pelo Conselho de Contabilidade. Ficamos felizes em poder contribuir com este grande momento da democracia dentro da carreira. Esperamos um debate saudável, propositivo, com respeito entre todos os envolvidos”, destacou Manoel.
 
A eleição do Sinpaig será realizada nesta sexta-feira (22.02). Ao todo, 1.019 servidores são sindicalizados e estão aptos a participar do pleito. Segundo a Comissão Eleitoral, serão disponibilizadas quatro urnas em Cuiabá, e ainda itinerantes em Barra do Garças, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Cáceres, Alto Araguaia, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde.   

Mais informações:

Geonir Schnorr - (65) 99903 6821
Edmundo César - (65) 3052-3370

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet