Notícias / Cidades

07/10/15 às 15:47 / Atualizada: 07/10/15 às 16:17

Prefeitura de Canarana abre Processo Seletivo com salários de até R$ 13 mil

Objetivo é selecionar profissionais para formação de cadastro reserva

Com salários de até R$ 13.031,68, a Prefeitura de Canarana, no Mato Grosso, anuncia a realização de Processo Seletivo.

No entanto, fique atento pois já foi anunciada a primeira retificação que altera para "29 de novembro de 2015", a data prevista para a aplicação da Prova Objetiva, etapa de classificação.

O objetivo é selecionar profissionais para formação de cadastro reserva. Confira os cargos disponíveis com todos os níveis de escolaridades, logo abaixo:
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (CR), Agente de Combate a Endemias (CR), Agente de Cozinha Hospitalar (CR), Agente de Limpeza Escolar (CR), Agente de Nutrição Escolar (CR), Agente de Serviços de Limpeza Hospitalar (CR), Auxiliar de Administração em Saúde (CR), Motorista Escolar (CR), Motorista de Ambulância (CR) e Vigilante Escolar (CR);
  •  
  • Nível Médio: Atendente de Farmácia (CR), Auxiliar de Saúde Bucal (CR), Inspetor Sanitário (CR), Técnico Administrativo Educacional (CR), Técnico de Enfermagem (CR), Técnico de Laboratório e Análises Clínicas (CR), Técnico em Desenvolvimento Infantil (CR) e Técnico em Radiologia (CR);
  •  
  • Nível Superior: Biomédico (CR), Dentista (CR), Enfermeiro (CR), Farmacêutico (CR), Fisioterapeuta (CR), Fonoaudiólogo (CR), Médico Clínico Geral (CR), Médico-Veterinário (CR), Nutricionista (CR), Professor (CR), Professor de Educação Infantil (CR) e Psicólogo (CR).
A sua inscrição deve ser feita no período de 21 a 29 outubro de 2015, na Secretaria de Educação e Cultura, localizada na Rua Miraguaí, nº. 228, no Centro de Canarana - MT. No local, apresente os documentos pessoais, como descritos no edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, porém pode ser prorrogado. Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.


Links

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet