Notícias / Notícias Gerais

14/02/19 às 17:32 / Atualizada: 18/02/19 às 16:40

Confira 10 modelos online com dicas de currículo pronto para preencher

Assessoria

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Seja qual for o seu objetivo na carreira profissional - cargo de gestão, assistente, auxiliar, especialista etc. - o primeiro passo é a elaboração de um currículo. E se você não sabe por onde começar, este artigo vai ajudar a perceber a quantidade de modelos de currículo diferentes e que podem claramente marcas a diferença na hora da decisão final.
 
A seguir você confere 10 modelos com dicas de especialistas de currículo pronto para preencher, basta acessar e preencher o que melhor combina com os seus objetivos profissionais. Agora não tem desculpa! Vamos lá?!
 
1.Curriculum Vitae
Em um mercado de trabalho tão competitivo, qualquer ajuda extra é muito bem-vinda. Por isso, invista em um currículo completo, robusto e que diga exatamente quais são os seus pontos fortes como profissional.

Modelo de Currículo Vitae

 
2.Currículo para iniciantes
Acabou de concluir o colégio ou a faculdade e está em busca da sua primeira oportunidade no mercado de trabalho? Essa fase exige cuidado redobrado com o currículo, pois é preciso deixar explícito as suas habilidades e objetivos, mesmo com a falta de experiência profissional.
 
Modelo de Currículo Vitae
 

3.Currículo com design diferenciado para estagiários
Um recrutador costuma avaliar centenas de currículos diariamente. Portanto, o que você puder fazer para chamar a atenção, pode ser válido. Mas, é claro, é preciso sempre ter bom senso.

Modelo de Currículo Vitae


4.Currículo jovem aprendiz
Se você tem idade entre 14 e 24 anos e não quer esperar a maioridade para correr atrás da sua independência financeira, é possível buscar trabalho como Jovem Aprendiz. Um currículo pronto para preencher pode ajudar a agilizar um pouco as coisas.

Modelo de Currículo Vitae


5.Europass
Uma experiência internacional faz toda a diferença aos olhos de quem busca um candidato perfeito para uma oportunidade de trabalho. Por isso, que tal caprichar no currículo que pode lhe garantir um lugarzinho na Europa?

Há modelos de currículo pronto para preencher que podem ajudar você com isso.

Modelo de Currículo Vitae


6.Currículo carreira acadêmica
Mesmo os acadêmicos precisam convencer recrutadores acerca de suas habilidades e conhecimento. Nada melhor do que um bom currículo para fazer esse trabalho da melhor forma.

Modelo de Currículo Vitae


7.Currículo para especialista
Um especialista deve ser reconhecido de longe, logo pelo currículo. Confira um modelo de currículo perfeito para atender às suas necessidades e deslanche a sua carreira!

Modelo de Currículo Vitae


8.Currículo simples
Se você está em dúvida sobre o que procura, mas não quer ficar parado enquanto decide, opte por um modelo de currículo simples, coringa, que se encaixa em qualquer situação.

Modelo de Currículo Vitae


9.Currículo pronto em inglês
Segundo pesquisa da Page Personnel, empresa de recrutamento mundial, em 10 anos todas as vagas disponíveis no mercado de trabalho vão exigir inglês como pré-requisito. E tem mais: quando isso acontecer, o idioma sequer será considerado diferencial, e sim conhecimento básico. Já pensou nisso?

É melhor garantir a versão em inglês do seu currículo e se preparar para quando esse momento chegar.

Modelo de Currículo Vitae


10.Currículo executivo formal
Quem busca uma vaga como executivo deve ter em mente que a postura deve começar na apresentação de um currículo adequado. A boa notícia é que existem diversos modelos prontos - basta inserir os dados e começar a enviar.

Modelo de Currículo Vitae


Com estas opções, certamente você conseguiu encontrar o modelo ideal de currículo pronto para preencher de acordo com os seus objetivos profissionais. O próximo passo é inserir todos os seus dados e partir em busca do emprego dos seus sonhos. Boa sorte!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet