Notícias / Policial

07/10/15 às 11:44

Motorista é preso em MT com 208 kg de cocaína em assoalho de caminhão

Policiais encontraram 208 kg de cocaína no assoalho do veículo. Motorista foi levado à Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

Motorista é preso em MT com 208 kg de cocaína em assoalho de caminhão

Motorista foi preso em MT com 208 kg de cocaína em assoalho de caminhão

Foto: Assessoria/Polícia Federal em MT

Um motorista foi preso com mais de 200 kg de droga escondidos debaixo do assoalho de um caminhão, na MT-249, a 100 km da cidade de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Federal, diversos pacotes de cocaína foram encontrados camuflados no veículo que foi abordado por policiais. A prisão ocorreu na última segunda-feira (5) e foi divulgada nesta terça-feira (6).
 
 
De acordo com a PF, ao ser abordado, o motorista negou que estivesse transportando qualquer tipo de entorpecente. Porém, os policiais passaram a fazer uma análise minuciosa no reboque, encontrando uma chapa de metal que suspeitaram ser o compartimento criado para ocultar a droga.
 
Motorista foi preso pela PF com 208 kg de cocaína em assoalho de caminhão (Foto: Assessoria/Polícia Federal em MT)Motorista foi preso pela PF com 208 kg de cocaína em assoalho de caminhão
(Foto: Assessoria/Polícia Federal em MT)

 
O caminhão foi levado até a sede da PF na capital mato-grossense. Os policiais retiraram a tampa que estava fixada com quatro parafusos, escondidos com cola de silicone. Conforme a PF, foram encontrados 198 tabletes, totalizando 208,9 kg de cocaína.

O motorista foi interrogado e indicado por tráfico de drogas. Segundo a PF, ele foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet