Notícias / Educação

06/10/15 às 17:25

Revista da Medicina da UNEMAT abre chamada para submissão de artigos científicos

Juliana Debei Herling​

Imprimir Enviar para um amigo
A revista ‘Ciência e Estudos Acadêmicos de Medicina’, do curso de Medicina da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), abre a chamada para submissão de artigos para a edição nº 4. O prazo para envio de trabalhos é até dia 15 de novembro. As colaborações poderão ser enviadas por meio do site de periódicos da Unemat, no endereço periodicos.unemat.br/revistamedicina
 
Conforme as regras de submissão, os autores devem seguir estilo de formatação de Vancouver. Os artigos que envolvem pesquisas com seres humanos devem ter parecer favorável do Comitê de Ética para a publicação. A norma completa para publicação dos artigos podem ser conferida no link http://periodicos.unemat.br/index.php/revistamedicina/about/submissions#onlineSubmissions.
 
A Revista da Medicina, como o periódico é conhecido, permite a publicação de trabalhos de professores e alunos da área de Ciências da Saúde não só da Unemat, mas de qualquer instituição do país ou estrangeira. Recebe artigos, relatos de experiências, estudos de caso, ensaios e resenhas em português e em inglês.
 
A clínica médica exige atualização constante. Nesse sentido, a Revista da Medicina busca disseminar conhecimentos e estimular a produção e leitura de artigos científicos produzidos por profissionais e acadêmicos da área da Saúde. ​O periódico apresenta trabalhos de diferentes instituições de ensino superior.  
 
Acompanhe também as novidades da Revista da Medicina por meio do Facebook https://www.facebook.com/revistamedicina

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet