Notícias / Barra do Garças

30/01/19 às 10:28

Azul divulga horários dos voos de Barra do Garças a Goiânia e Cuiabá

Araguaia Notícia / Secom - BG

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Azul divulga horários dos voos de Barra do Garças a Goiânia e Cuiabá

Foto: Divulgação

A empresa Azul linhas aéreas divulgou o horário com dias alternados a partir desta semana, seguindo o horário de Mato Grosso (que Barra do Garças segue no horário de verão). O horário de saída de Goiânia às terças e quintas é as 11h20 (Hora MT), chegando no aeroporto de Barra do Garças às 12h40, o voo decola de volta saindo do aeroporto Piloto Pube em Barra do Garças às 13h15, pousando na capital goiana às 14h25 (Hora MT).

Aos sábados o trecho é Goiânia/Barra/Cuiabá, a aeronave sai de Goiânia às 14h45 (Hora MT) chegando em Barra às 16h05, meia hora depois (16h35) o voo decola de Barra do Garças chegando em Cuiabá às 18h00. No domingo o retorno Cuiabá/Barra/Goiânia, decolando da capital de Mato Grosso às 11h05, pousa em Barra do Garças 12h25; a saída de Barra para Goiânia é às 12h55, chegando ao destino às 14h10 (Hora MT). 

Há duas semanas a Prefeitura de Barra do Garças instalou dois refletores na cabeceira da pista como complemento do projeto de sinalização exigido pela Anac. Desde janeiro de 2013 mais de 300 exigências do órgão federal foram atendidas, possibilitando o retorno das linhas comercias, os voos regulares foram retomados em Barra do Garças no dia 7 de novembro de 2016, ainda na primeira gestão do prefeito Roberto Farias.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Vitor rosa, em 03/02/20 às 05:57

    Bom dia este sim era o horário perfeito para a minha situação pois tinha conexões desde Lisboa a barra do garças com o horário existente de partida de Goiânia as 9.40 h não consigo ligação de Lisboa -São Paulo - Goiânia -barra pois chegando a São Paulo as 5e 40 h partindo de São Paulo as 7e 30 tenho a chegada a Goiânia a hora de partida para a barra e não tenho possibilidades mais cedo portanto este último horário utilizado não serve para os meus interesses , portanto se possível voltar ao horário de 30-1-19 seria o ideal obrigado

 
 
 
Sitevip Internet