Notícias / Policial

06/10/15 às 12:35

Corpo de empresário é encontrado na Estrada da Guia em Cuiabá

Douglas Ramos estava desaparecido desde o dia 24 de setembro, após sua empresa ser assaltada

Adilson Rosa

Mídia News

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de empresário é encontrado na Estrada da Guia em Cuiabá

Corpo do empresário Douglas Ramos (detalhe) foi encontrado em uma estrada de acesso a uma fazenda na MT-010, em Cuiabá

 
O corpo do empresário Douglas Wilson Ramos, 28, foi localizado na segunda-feira (5), por volta das 18 horas, na estrada de acesso a uma fazenda, na Estrada da Guia (MT-010), em Cuiabá.
 
O empresário estava desaparecido desde o dia 24 de setembro e o corpo foi reconhecido por familiares que estiveram no Instituto de Medicina Legal (IML) da Capital.
 
A identificação ocorreu através das vestes – camiseta cinza, calça jeans e sapatênis.
 
Técnicos em necropsia orientaram os parentes a procurar a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa que está investigando o caso.
 
Assalto e desaparecimento
 
O empresário desapareceu após ser levado por três assaltantes, durante um assalto à sua loja, a Tarumã Cimentos, localizada na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá.
 
A invasão ao local ocorreu por volta das 9h30. Testemunhas disseram que enquanto dois homens renderam todos que estavam dentro do estabelecimento, um terceiro ficou aguardando do lado de fora, em um Gol branco usado pelos bandidos.
 
Os suspeitos obrigaram as pessoas presentes no local a ficarem deitadas e as algemaram. Em seguida, roubaram todos os celulares e carteiras das vítimas.
 
No momento da fuga, os bandidos levaram também o veículo de Douglas, uma BMW X1 branca.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet