Notícias / Luto

29/01/19 às 19:55 / Atualizada: 29/01/19 às 20:01

Cuiabá - Morre paciente com câncer de mama que casou no hospital, deixando marido e filho

Keka Werneck, RDNews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Morre paciente com câncer de mama que casou no hospital, deixando marido e filho

Jefferson, o marido, está muito abatido com a perda da esposta, Regiane

Foto: Assessoria

Faleceu na manhã desta terça (29) a paciente com câncer que se casou no Hospital São Matheus, em Cuiabá, com ajuda de funcionários sensibilizados com a situação dela. Regiane Alves Navarro tinha 30 anos e estava na UTI. Deixa o marido, Jefferson Gomes Martins, que está muito abatido com a perda da esposa, e um filho de 8 meses.

Parentes e amigos e quem lidou com Regiane nos últimos dias dela afirmam que ela faleceu feliz, com o casamento, que seria realizado dia 11 de janeiro, em sua cidade Barra do Bugres. Porém passou mal e precisou ser internada. A festa aconteceu mesmo assim, na unidade hospitalar. Sempre com sorriso no rosto, se disse grata pela oportunidade da união formalizada.

Quando ainda estava grávida, Regiane soube do diagnóstico: câncer de mama. Para não afetar o filho, optou para fazer o tratamento após o parto. O bebê nasceu saudável. Depois disso, ela fez várias sessões de quimioterapia, mas houve metástase para o pulmão e cérebro. Tinha consciência de que estava em uma situação difícil, mas tanto ela quanto familiares acreditavam muito em uma reversão do quadro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Causa e efeito

         Reclamamos dos sofrimentos que nos alcançam de vez em quando e que nos tira a alegria. Muitas vezes são doenças graves com internações hospitalares. Nos questionamos...

 
 
 
 
Sitevip Internet