Notícias / Educação

06/10/15 às 08:21

Prorrogado prazo de inscrições no Exame de Seleção para cursos técnicos integrados ao ensino médio

O período de inscrições para o Exame de Seleção IFMT 2016/1 - com oferta de 2485 vagas nos cursos técnicos integrados ao ensino médio - foi prorrogado para até 3 de novembro, com o dia posterior, 4 de novembro, sendo o último para pagamento da taxa de inscrição. Para efetivar a inscrição, o candidato deve acessar o site da Seleção [http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=2914], preencher o formulário, imprimir o boleto e pagar a taxa de inscrição na rede bancária.
 
As 2485 vagas estão distribuídas em 17 campi da Instituição: Campus Alta Floresta, Campus Barra do Garças, Campus Cuiabá - Bela Vista, Campus Cáceres, Campus Confresa, Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Campus Juína, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Pontes e Lacerda, Campus Rondonópolis, Campus São Vicente, Campus Primavera do Leste, Campus Sorriso, Campus Várzea Grande, Campus Avançado de Diamantino, Campus Avançado de Tangará da Serra, e Campus Avançado de Lucas do Rio Verde.
 
A prova será aplicada no período vespertino do dia 22 de novembro de 2015 e constará de 50 questões, nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática. O conteúdo programático das provas está disponível neste referido edital. A relação de candidatos inscritos e respectivos locais de prova será publicada no dia 13 de novembro, no site da Seleção do IFMT. No dia 28 de dezembro, será divulgado o resultado da Seleção. As matrículas dos candidatos aprovados em 1.ª chamada estão previstas para o período de 4 a 8 de janeiro de 2016.
 
Para efetivar a inscrição, acessar o edital, a relação de vagas e cursos, acesse: http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=2914

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet