Notícias / Governo de MT

22/01/19 às 11:25 / Atualizada: 22/01/19 às 11:36

Sine oferece 1.177 oportunidades de trabalho em MT

São 28 cidades do Estado com diversos perfis, Lucas Rio Verde conta com 185

Jana Pessôa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sine oferece 1.177 oportunidades de trabalho em MT

Foto: Jana Pessôa

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso (Setas-MT) informa que estão abertas 1.177 vagas de emprego em todo o Estado. As ofertas são do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

O município de Lucas do Rio Verde, na Região Norte, responde por 185 vagas, sendo o local com mais oportunidades. Destas 50 são para apanhador na cultura e 35 para operador de processo de produção. O restante está dividido em 41 outras funções. Sapezal é o segundo município com o maior número de vagas, com 157 no total, sendo 87 para operador de máquina agrícola e 46 para auxiliar de linha de produção, além de mais outras em 12 outras funções.  

Mais vagas, em mais municípios mato-grossenses, podem ser acessadas no arquivo em anexo, abaixo do texto.

Interessados

As pessoas interessadas nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro, e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.  Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, e está localizado no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.

A Setas reforça que é importante que os cadastros dos trabalhadores no Sine sejam sempre atualizados. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema, é preciso procurar as unidades acima e realizarem o cadastramento. O processo é gratuito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet