Notícias / Barra do Garças

17/01/19 às 12:06 / Atualizada: 17/01/19 às 12:15

Coronel Jorge Luiz é escolhido para assumir 5º Comando Regional da PM de Barra do Garças

Araguaia Notíca/Chocolate News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Coronel Jorge Luiz é escolhido para assumir 5º Comando Regional da PM de Barra do Garças

Foto: Divulgação

Confirmado nesta terça-feira (15/1) o nome do coronel Jorge Luiz Magalhães, 48 anos, como novo comandante do 5º comando regional da Polícia Militar (PM) em Barra do Garças. O nome dele já era esperado.

Jorge Luiz chegou a ser cogitado para assumir a Secretaria-Adjunto da Segurança Pública ou comando geral da PM, mas acabou sendo escolhido para comandar a PM na região de Barra do Garças.
 
No final do ano passado, os comentários davam conta que Jorge Luiz, que foi candidato a deputado federal e teve 16.422 votos, estaria cotado para assumir o comando-geral da PM ou uma Secretaria na capital do estado ou Barra do Garças fato que acabou se confirmando nesta terça-feira. Trata-se de um oficial experiente e testado em várias funções.

Ele já comandou a PM em Água Boa e já esteve à frente do 1º comando da capital do estado.

O novo comandante chega ao posto da instituição de Barra do Garças com experiência de mais de 25 anos de dedicação à carreira militar em atividades operacionais e de comando de unidades da Capital e interior do estado.

Comandou por quase um ano o 1º Comando Regional (CR-1), unidade responsável pelo policiamento de Cuiabá e outros seis municípios da região, o coronel Jorge Luiz terá o desafio, entre outros, de trabalhar para que os índices de criminalidade continuem caindo. 

“Com a integração das forças de Segurança Pública, o comprometimento de todos e os investimentos que o Governo do Estado vem fazendo vamos atingir as metas”, disse.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet