Notícias / Notícias Gerais

16/01/19 às 09:07

Agência Fluvial da Marinha do Brasil de São Félix do Araguaia realiza Cerimônia de Transmissão de Cargo

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Agência Fluvial da Marinha do Brasil de São Félix do Araguaia realiza Cerimônia de Transmissão de Cargo

Foto: Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

Na manhã desta terça-feira (15/01) foi realizada na Agencia Fluvial da Marinha do Brasil de São Félix do Araguaia - MT, a Cerimônia de transmissão do Cargo de Agente Fluvial onde na ocasião, o Capitão de Corveta Alexandre Rodrigues Araújo transferiu o cargo ao Capitão-Tenente (AA) Jaecir Fonseca de Medeiros. A cada dois anos a Agencia Fluvial da Marinha do Brasil de São Félix do Araguaia realiza cerimônia de transmissão de cargo.
 
Em suas palavras de agradecimentos, o Capitão de Corveta Alexandre Rodrigues afirmou que encerrou a missão que lhe foi designada com o sentimento de dever cumprido, pois empregou toda sua capacidade em prol do serviço para realizar um trabalho de excelência Agencia Fluvial da Marinha do Brasil de São Félix do Araguaia. Agradeceu a presença de todos os convidados e a atenção que recebeu da população de São Félix do Araguaia. O Capitão-Tenente (AA) Capitão-Tenente Jaecir Fonseca reafirmou o juramento de lealdade ao ingressar na Marinha, ressaltando o seu compromisso de se empenhar diuturnamente para cumprir as tarefas inerentes ao cargo, a fim de alcançar o propósito da Agência Fluvial de São Félix do Araguaia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet