Notícias / Notícias Gerais

11/01/19 às 23:09

Aeroporto de MT passa a ter conexão de voos para Buenos Aires

Os bilhetes estão à venda no site da Azul Linhas Aéreas, que vai operar o trajeto

Redação 24 Horas News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Aeroporto de MT passa a ter conexão de voos para Buenos Aires

Foto: Divulgação

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passa a ter, a partir desta sexta-feira (11), voos diários para Buenos Aires com conexão em Mato Grosso. As partidas vão acontecer sempre às 9h, com chegada na capital da Argentina às 11h. Já os voos de volta têm saída marcada para 11h40 e chegam ao Brasil às 15h40 todos os dias.

Os bilhetes estão à venda no site da Azul Linhas Aéreas, que vai operar o trajeto.

 
Todos os municípios do interior de Minas Gerais e São Paulo, além de Cuiabá, Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro(RJ), Recife (PE), Goiânia (GO) terão conexões da Azul em Campinas para os voos para Buenos Aires.
 
O volume de passageiros dos municípios que terão conexão para a Argentina representa 26 milhões de pessoas, que equivale a 14% da população brasileira, segundo as informações da diretoria de Turismo de Campinas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet