Notícias / Agronegócios

09/01/19 às 11:13 / Atualizada: 09/01/19 às 11:34

JBS abre oportunidades para engenheiros recém-formados em cinco estados do país; há vagas para 8 cidades de MT

Programa Formação para Engenheiros busca profissionais para atuarem nas áreas de obras e manutenção em unidades da JBS Carnes

Assessoria JBS

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
JBS abre oportunidades para engenheiros recém-formados em cinco estados do país; há vagas para 8 cidades de MT

Foto: Assessoria

A JBS acaba de abrir oportunidades para engenheiros com até três anos de formação para atuarem nas plantas da JBS Carnes localizadas nos estados do Acre, Goiás, Mato Grosso, Pará e Rondônia. Por meio do Programa Formação para Engenheiros, a Companhia espera formar uma nova geração de talentos que serão responsáveis por conduzir as equipes das áreas de obras e manutenção das unidades produtivas.
 
“Esta é a primeira edição do Programa Formação para Engenheiros, que contará com módulos de treinamentos voltados tanto para capacitação técnica quanto para gestão de pessoas. O grande diferencial da iniciativa é a aderência aos sete valores da JBS – sendo eles: Atitude de Dono, Determinação, Disciplina, Disponibilidade, Franqueza, Humildade e Simplicidade –, comportamento e atitudes que esperamos dos nossos colaboradores e que buscamos disseminar em todos os níveis da Companhia”, explica a diretora de Recursos Humanos Corporativo da JBS, Verônica Coelho.
 
Nessa primeira turma, a JBS oferecerá 23 vagas, divididas em 16 plantas da JBS Carnes: Rio Branco (AC); Mozarlândia (GO); Alta Floresta, Araputanga, Barra do Garças, Colíder, Confresa, Diamantino, Juara e Pontes e Lacerda (MT); Marabá, Redenção e Santana do Araguaia (PA); e Pimenta Bueno, São Miguel do Guaporé e Vilhena (RO).
 
Para participar do processo seletivo, os candidatos podem ter formação nos seguintes cursos de Engenharia: Civil, Controle e Automação, Elétrica, Industrial, Industrial Elétrica, Industrial Mecânica, Manutenção, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Processos, Produção e Produção Mecânica.
 
Além disso, os interessados devem residir nas regiões onde as unidades estão localizadas. Experiência prévia e nível intermediário de inglês podem ser considerados diferenciais.
 
O processo seletivo contará com cinco etapas: triagem de currículos, provas online / games, entrevistas online, dinâmica de grupo e comitê de seleção. As inscrições podem ser feitas no site Vagas.com, no link http://www.vagas.com.br/jbs-formacao-engenheiros, até o dia 14 de fevereiro. O início das atividades está previsto para o mês de abril.

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’sPride, Primo, Seara, Swift, Gold’nPlump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações nessa área.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet