Notícias / Cultura

05/10/15 às 08:31 / Atualizada: 05/10/15 às 08:45

Teatro do Liceu Cuiabano - Comédia: #A Casa Caiu!

O Elenco Villanova, estará em cartaz com a comédia #A CASA CAIU! Dia 10/10 no teatro do Liceu Cuiabano

Retorna ao palco do Anfiteatro do Liceu Cuiabano, neste dia 10 de outubro ( sábado) em duas sessões, a comédia # A CASA CAIU! A estréia estreou ali mesmo no dia 14 de dezembro de 2014,  tem texto e direção de Démétrio Arruda. A peça revela a detalhes da rotina da vida de dois solteirões que moram em uma república e de sua bela vizinha, além, é claro, das surpresas de outras personagens que ‘invadem’ e agitam o coreto.

A história trata de temas e situações do cotidiano, com um enfoque bem humorado, inusitado e descontraído dos encontros e desencontros relacionados a temas como amor, opção sexual, amizade, cumplicidade, religiosidade, traição, entre outros e é claro não poderia faltar a sogra, esta nem um pouco convencional que ganha vida com o ator Benê Freitas, ator conhecido no circuito Cuiabano. Nesta peça, temas e tabus são tratados sem filtro e sem juízo, o veredito final é do público.
 
No elenco, atores com histórico de mais de 10 anos no teatro mato-grossense,na direção do ator, autor e diretor Demétrio Arruda, que juntamente com o ator Anderson Nobre recentemente fizeram parte do elenco da minissérie Rondon Grande Chefe, e juntamente com Dagmar Silva fizeram parte do elenco da peça “CUIABÁ DOS MEUS AMORES”. Demétrio e Dagmar também fazem participação especial no novo espetáculo da dupla Nico e Lau, Rebuliço no Reinado em cartaz recentemente no teatro da UFMT. Segundo o autor e diretor Demétrio Arruda, a peça trás uma proposta semelhante aos programas como Sai de Baixo, Toma lá da Cá e Vai que Cola. Durante a peça a plateia é provocada a fazer parte da história, em um arriscado quebrar da quarta parede, que tem o gosto do imprevisível, tudo por uma dose adrenalina a mais para o calejado elenco.
 
As personagens são: Caio (Ricardo Silva) e Moisés (Anderson Nobre) dividem a casa, uma espécie de república e logo aparece outro amigo Heitor (Dagmar Silva) convidado a dividir a casa, em seguida, entra na história também a vizinha Carol (Josy Ventura) que engendra um plano quase infalível com a cumplicidade de seu amigo Caio. Tudo para convencer a sua mãe, Dona Auzira, a sogra ( Benê Freitas) de que ela, Carol está noiva e protegida dos perigos da cidade grande. Plano arquitetado, será que vai dar confusão, com certeza, pois como dizem mentira tem perna curta e um dia a casa cai. E o estopim que faltava para abalar as estruturas, claro ficou para o final, com a chegada inusitada do Pablito (Fábio Cassoli) protagonista de um namoro mal resolvido, e da Euzébia (Andrea Alencar) esposa traída que chega para dar o “gran finale” e derrubar a casa de vez. Divirta-se com essa comédia.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Da enxada ao touch

Desde os anos 70 no Brasil, o agro brasileiro vem se desenvolvendo cada vez mais aliado com a ciência e a tecnologia, prova disso é a expansão da fronteira agrícola, a qual levou a soja ao cerrado, um bioma não...

 
 
 
 
Sitevip Internet