Notícias / Água Boa

04/10/15 às 21:06 / Atualizada: 05/10/15 às 22:37

Eleição do Conselho Tutelar em Água Boa: saiba quem foram os eleitos

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Eleição do Conselho Tutelar em Água Boa: saiba quem foram os eleitos

Equipe de Trabalho do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Foto: Água Boa News

Neste domingo aconteceram às eleições dos Conselhos Tutelares em todo o país. Em Água Boa concorreram 15 candidatos, 1.117 eleitores compareceram as urnas, 22 votos foram nulos e 6 brancos.

O processo todo foi desenvolvido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O mandato dos novos conselheiros se iniciam em 1º de janeiro de 2016 por um período de 4 anos.

A seguir o resultado após o escrutínio das urnas:

Eleitos:
Douglas Vinícius Aleixo –  concorreu sob Judice- 158 votos;
Maria Marlene Zandoná Galle – 144 votos;
Rita Maria Alves dos Reis - 123 votos;
Claudia Regina Souza dos Santos - 103 votos e
Daniel Ferreira da Silva - 91 votos.

Suplentes:
Mariluce Luz Borges - 91 votos
Aparecida Gomes do Nascimento - 90 votos;
Maria Aldeide Martins de Oliveira - 85 votos;
Edileuza Izel de Sales - 61 votos e
Rosiane Maria da Silva - 35 votos.

Demais candidatos:
Cristiana de Souza - 34 votos;
Alessandra Pereira dos Santos - 20 votos;
Lucilene da Conceição Alves - 19 votos;
Marcos Vieira Webber - 18  votos e
Marcio Rezende dos Santos Botelho - 17 votos.

Foi registrado na ATA o empate entre dois candidatos. Conforme o edital nº 001/2015/CMDCA no art. 23, o desempate é pela maior nota nota da prova escrita que foi do Sr. Daniel Ferreira da Silva que empatou com a candidata Mariluce Luz Borges ambos com 91 votos.

Ler também:
 
Eleição do Conselho Tutelar de Água Boa tem 15 candidatos

comentar7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por perdão, em 08/10/15 às 10:20

    Sinceramente sabe o que eu acho sobre essa eleiçoes ate que a comissao organizadora se esforçou pra fazer bom ,mas nao foi do gente que os candidatos queria e nem os eleitores ,sobre o primeiro candidato eleito sabe ele e um adolescente que custava da uma segunda chance pra ele poder mudar o comportamento dele mudança de vida com esse emprego , mas as pessoa so ver o cisco no olho do outro julga sem misericodia ...

  • por Revoltado, em 06/10/15 às 15:32

    Boa tarde, quero somente dizer o que esta acontecendo com Agua Boa, colocando pessoas tipo Douglas, para cuidar de crianças e adolescente de nossa cidade, o que será de daqui pra frente, ficará pior do que está sendo, população isso é uma barbaridade!!!

  • por RR Silva, em 06/10/15 às 08:04

    vdd isso q vc disse anonimo, a bagunça játeria começado no horário...abrindo uma hora depois, depois na fila ninguém podia nem abrir a boca, venha cá comissão, não era eleição para presidente não, vi ela discutindo com vários eleitores, os mesmos acabaram saindo, e não votaram, quem acabou prejudicado foram os candidatos mesmos, alguns que deveria passar acabaram não entrando por pouquíssimo votos, essa comissão pra mim, tem q trocar, desde a presidente, indignação total!!!

  • por Claudia, em 05/10/15 às 22:14

    oi caetano tudo bem qual a familia que nunca brigou a sua ? desculpa mas voce nao sabe neim a idade da minha filha e fica me jugando se voce ta querendo me prejudicar sabe que eu tenho um advogado fiel.

  • por Anonimo, em 05/10/15 às 20:34

    Ficamos indignados com a falta de organização da votação, a presidente discutindo com os eleitores, alguns nem votaram, prejudicando os candidatos.

  • por caetano, em 05/10/15 às 11:35

    nao conheço pessoalmente esse Douglas mais as noticias que tenho dele é que, ele vai nas festas e fica brigando arrumando confusão. para ser um conselheiro pelos menos tem que ter uma boa indole, pois lida no dia a dia com crianças e adolescentes e precisa ser um bom exemplo.a candidata q ganhou em quarto lugar a claudia nao consegue cuidar, educar e ter um bom relacionamento nem dentro de casa com sua propria filha, pois a mesma maltrata e agride verbalmente a sua propria mae e sendo uma adolescente de apenas 16 anos, como ela conseguira lidar com adolescentes se ela nao cuida nem da propria filha? fica aqui meu descontentamento com essa eleição.

  • por F.H, em 04/10/15 às 22:29

    Como que o Douglas ( periquito) ganhou?? , creio que na minha opinião esses candidatos tinham que ser mais estudados e ter alguma noção em leis, pois irão cuidar de casos um pouco delicados.. Aí aparecem uma porrada de gente que nem faculdade tem.. Creio que o processo de aceitação pra se candidatar tinha que ser mais rigoroso.. E se for o candidato Douglas que ganhou fica aqui meu descontentamento...

 
 
 
Sitevip Internet