Notícias / Entretenimento

22/12/18 às 15:06 / Atualizada: 22/12/18 às 15:21

Vídeos - 'Ex-gay', Ronaldo Ésper diz que homossexualidade foi fruto de maldição da tia

“Eu acho que a minha fé atual, a da Universal, eles tem várias explicações. Uma delas é que você traz isso de família, é hereditário. Eles consideram isso como uma maldição. Você pode ser amaldiçoado por alguém. Eu fui amaldiçoado por uma tia minha"

Yahoo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeos - 'Ex-gay', Ronaldo Ésper diz que homossexualidade foi fruto de maldição da tia

Foto: Divulgação

Ronaldo Ésper fez uma revelação um tanto quanto polêmica. O convidado do programa ‘Pânico na Rádio’ surpreendeu ao dizer que deixou de ser gay. E não é só isso! O estilista também afirmou que sua ‘fase’ homossexual foi o resultado de uma maldição.

“Eu acho que a minha fé atual, a da Universal, eles tem várias explicações. Uma delas é que você traz isso de família, é hereditário. Eles consideram isso como uma maldição. Você pode ser amaldiçoado por alguém. Eu fui amaldiçoado por uma tia minha quando eu era criança. Eu estava me afogando”, revelou.

O frequentador assíduo da Igreja Universal do Reino de Deus disse que ainda tem muitas dúvidas e que nunca gostou de ser gay.”E cientificamente não se sabe direito como isso vem. Tudo é controlável, você querendo, você deixa. Eu passei a vida toda homossexual e eu não gostava, eu gostava da farra, era uma coisa fascinante. Era inocentes, sem drogas, sem nada”, explicou.

Ronaldo atirou que procurou a igreja após um período em que não se sentia bem. “Eu fui até a igreja, fui conversando. Eu fui interpretando as coisas que eles falam e cheguei à conclusão de que era melhor me abster”, finalizou. Bizarro, né?.

Ver os vídeos abaixo>>>


 

Vídeo Relacionado

--------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet