Notícias / Notícias Gerais

15/12/18 às 15:48

WhatsApp atualizará em 2019; confira quais são as novidades do aplicativo

Higor Mendes - www.1news.com.br

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
WhatsApp atualizará em 2019; confira quais são as novidades do aplicativo

Foto: Portal NSC Total

Dias atrás o WhatsApp divulgou uma lista de aparelhos nos quais o aplicativo deixará de funcionar em 2019. Agora a empresa divulgou uma nova lista, porém, de modificações no app.

De tempos em tempos são anunciadas novas atualizações, ferramentas, novos emojis ou simplesmente uma pequena mudança na aparência. Por mínima que seja a modificação, o aplicativo constantemente é atualizado.

O Whatsapp chegará em 2019 cheio de novidades. O aplicativo de mensagens mais popular do mundo vai ganhar novas funções para otimizar a experiência do usuário.

Confira as três grandes mudanças previstas para ocorrer no aplicativo no ano que vem:

Whatsapp para tablets

Uma versão do app será disponibilizada para tablets, em 2019. Atualmente apenas usuários betas podem usar o aplicativo nos aparelhos mencionados.

A versão final deve estar disponível para download já nas próximas semanas. Antes disso, utilizar o serviço por tablets só é possível se o usuário fizer o download de um APK..

Publicidade

Essa novidade representa uma mudança e tanto para o aplicativo de mensagens. A partir do ano que vem, o WhatsApp ganhará publicidade paga dentro do aplicativo.

Os anúncios serão exibidos aos usuários nos status. A função ainda está em desenvolvimento pela empresa e já é tida como uma certeza.

Respostas Privadas

A novidade tornará possível que uma pessoa possa responder a uma mensagem de um membro do grupo de forma que a mensagem seja enviada de forma privada para uma única pessoa. A resposta permanecerá invisível para os demais membros.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet