Notícias / Curiosidades

15/12/18 às 12:52

Clima tenso nos bastidores - Jorge e Mateus não se falam mais

Extra via Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Clima tenso nos bastidores - Jorge e Mateus não se falam mais

Foto: Divulgação

O clima anda a cada dia mais tenso entre Jorge e Mateus. Os dois nem se falam mais e os encontros têm se restringido ao palco, nos shows da dupla. Quem esteve no Festival de Salvador, no último domingo, pôde perceber a tensão entre eles nos bastidores. A produção dos cantores criou até um esquema especial para que os artistas não precisem passar tanto tempo juntos. Até elevadores eles pegam separados. Só não viajam em jatinhos diferentes porque o custo sairia muito alto, mas já chegaram a viajar cada um no seu.
 
O clima é ruim também entre os familiares de cada um deles, que trabalham como funcionários no escritório da dupla. A divergência em relação à carreira é um dos motivos do fim da amizade. Mateus quer tirar o pé do acelerador e diminuir o ritmo de shows. Além disso, ele leva uma vida mais reservada e é avesso a badalações. Jorge é o oposto e quer manter a agenda lotada. “A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro”, diz um produtor.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet