Notícias / Policial

03/07/15 às 21:58

Mulher sai para pescar com o marido e acaba esfaqueada na beira de rio após discussão

A mulher ainda teria tentado correr do agressor que foi atrás e após a vítima cair á esfaqueou

Leandro Kervalt

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher de 32 anos acabou sendo vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Porto Alegre do Norte. O crime ocorreu em um rio próximo ao município na tarde desta quinta-feira, (02), o principal suspeito seria o marido da vítima.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a mulher identificada como Ana Paula Ribeiro Luz teria ido até um rio pescar como esposo Jean Souza Luz e após uma discussão por motivos desconhecidos o suspeito teria desferido uma facada contra a mulher.

A mulher ainda teria tentado correr do agressor que foi atrás e após a vítima cair á esfaqueou próxima a axila, Ana Paula foi encontrada por populares que a socorreram até o Pronto Socorro de Porto Alegre do Norte e posteriormente encaminhado a Confresa.

O suspeito da tentativa de homicídio está foragido e é procurado pela polícia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet