Notícias / Notícias Gerais

09/12/18 às 16:24

Moradora de rua é morta a pedradas às margens de rio em Cuiabá

O corpo estava a 60 metros da Avenida Beira Rio, no Bairro do Porto. De acordo com a polícia, uma pedra maior estava sobre o rosto da mulher.

Cinthya Rocha

TV Centro América

Imprimir Enviar para um amigo
Moradora de rua é morta a pedradas às margens de rio em Cuiabá

Foto: Cinthya Rocha/TV Centro América

Uma moradora de rua foi assassinada a pedradas no final da manhã deste domingo (9), na região do Bairro do Porto, em Cuiabá.
 
Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo da mulher, que aparentava ter 40 anos, foi encontrado às margens do Rio Cuiabá. O local era uma espécie de acampamento onde ela morava.
 
O corpo estava a cerca de 60 metros da Avenida Beira Rio no Bairro do Porto. De acordo com a polícia, uma pedra maior estava sobre o rosto da mulher.
 
A principal suspeita é de que ela tenha sido morta a pedradas na região da cabeça.
 
Testemunhas relataram que a mulher era moradora de rua e vivia naimediações.
 
A polícia ainda não divulgou a identidade da mulher e nem a motivação do crime.
 
Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até a tarde deste domingo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet