Notícias / Esportes

01/12/18 às 15:42

Atletas da Sociedade Hípica Cuiabana disputam o Mato-grossense neste final de semana

Sandra Costa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Atletas da Sociedade Hípica Cuiabana disputam o Mato-grossense neste final de semana

Foto: Assessoria

Nove atletas da equipe da Sociedade Hípica Cuiabana (SHC) estão disputando neste final de semana o Campeonato Mato-grossense de Hipismo. As competições tiveram início no final da tarde desta sexta-feira (30) no haras Twin Brothers, em Cuiabá. E, neste sábado (1º), mais uma etapa começa a partir das 16 horas.

Eles participam da 4ª etapa do Ranking da Federação Hípica de Mato Grosso (FHMT).  Na categoria 0,40 metros está o atleta Alexandre Tapajós; na categoria 0,60 metros disputam Arthur Moraes e Leonardo Rodrigues;  na categoria 0,80 metros competem Fernanda Menegueti, Karlos Look, Tifany Pavilak, Maria Eduarda Comeli, Suellen de Queiroz e; na categoria 1,00 metro está Marlus Campos.

Quem quiser conferir o evento, a entrada é gratuita. Já no domingo (2), a programação terá início às 8h, quando o público poderá conferir as finais do campeonato. No total, 40 atletas disputam o campeonato de escolas, aspirantes, jovens cavaleiros A e B.

O evento é regido de com acordo com Regulamento Geral da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) edição 2018, Regulamento de Saltos da CBH, Regulamento Veterinário da CBH e normas e diretrizes da FHMT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet