Notícias / Barra do Garças

01/10/15 às 20:40 / Atualizada: 02/10/15 às 07:08

Manicure de Barra está desaparecida e família pede ajuda em rede social

Konrad Felipe

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Manicure de Barra está desaparecida e família pede ajuda em rede social

Foto: Facebook


Procura-se a manicure Sandra Godoy, que está desaparecida desde terça-feira (29/9). Natural de Ribeirão Cascalheira ela mora em Barra do Garças há 3 anos.

A família de Sandra sentiu sua falta na terça-feira (29/9) quando não voltou e nem chegou de uma viagem para a cidade de Ribeirão Cascalheira, onde iria receber uma conta. Segundo informações até o momento Sandra não entrou em contato com a sua família.

Sandra foi vista pela última vez desembarcando na rodoviária de Canarana, no momento do desaparecimento, Sandra estava vestindo tênis branco, calça jeans e uma camisa Polo de cor mostarda. Ela tem 29 anos, morena clara, cabelos negros e usa aparelho.

Se você tiver qualquer informação, entre contato com o Leticia Godoy, irmã da desaparecida, ou com a Polícia Civil de Barra do Garças ou com a própria família de Sandra, pelo e-mail giselllygodoyg@gmail.com, ou pelos telefones, (66) 9209- 9779 – Leticia Godoy (Irmã) ou (66) 3401-1380 – Polícia Judiciária Civil.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet