Notícias / Agronegócios

30/11/18 às 08:26

Mérito Industrial - Otaviano Pivetta recebe homenagem nacional pelos serviços prestados a favor do desenvolvimento de MT

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mérito Industrial - Otaviano Pivetta recebe homenagem nacional pelos serviços prestados a favor do desenvolvimento de MT

Foto: Marcos Negrini

O vice-governador eleito de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, recebeu na noite desta quarta-feira (28.11) a mais importante condecoração concedida pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI): a Medalha da Ordem do Mérito Industrial.
 
Por indicação do ex-presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Jandir Milan, que encerrou seu mandato também nesta data dando lugar ao novo presidente empossado o industrial Gustavo de Oliveira, a homenagem remete à trajetória de sucesso e feitos de Otaviano Pivetta, na condição de produtor e empresário, como quinto maior contribuinte do Sistema S. 
 
Na oportunidade, Otaviano agradeceu pela honrosa homenagem e destacou a importância de se agregar valor às produções de Mato Grosso com o maior incentivo a verticalização industrial, como forma de agregar capital social e proporcionar significativas melhorias na qualidade de vida da população.
 
“Eu vejo a indústria como um caminho seguro para promover a inclusão, o desenvolvimento e mais geração de oportunidades para todos. Tudo tem seu tempo, mas não é mais admissível aumentar os volumes de produção, de commodities, de matéria-prima, sem que nós tenhamos a capacidade de verticalizar essa produção, de processar, de industrializar e de, consequentemente, gerar renda para sociedade mato-grossense e para aqueles que buscam oportunidade de crescimento no estado de Mato Grosso”, ponderou Otaviano.  
 
Eleito junto com o governador Mauro Mendes para promover grandes mudanças na gestão pública do governo estadual, o vice-governador Otaviano Pivetta traz consigo a experiência de ter governado por três mandatos o município de Lucas do Rio Verde, referência em Mato Grosso e no país pela forma eficiente de administração focada em resultados. 
 
“Temos experiência administrativa e juntos tomaremos que as medidas necessárias para o reajuste da máquina pública. É preciso dar lugar a gestão de resultados e eficiência. Não podemos nos conformar em gastar dinheiro público sem métrica. É preciso fazer esse balanço de resultados: quanto o estado arrecada e o quanto produz de patrimônio público em capital social, em desenvolvimento, em oportunidades. O estado é o indutor do desenvolvimento. É nesse sentido que Mauro e eu nos colocamos a disposição e recebemos da sociedade mato-grossense essa missão a partir de janeiro de 2019”, finalizou Pivetta.
 
MEDALHA – Criada em 1958, a Ordem do Mérito Industrial é concedida a personalidades e instituições que contribuem significativamente para o desenvolvimento da indústria brasileira e do país. Entre os homenageados estão os ex-presidentes Juscelino Kubitschek e Fernando Henrique Cardoso; o ex-vice-presidente José de Alencar e os industriais Jorge Gerdau, Antônio Ermírio de Moraes, Eliezer Batista e Ivo Hering.
  • Mérito Industrial - Otaviano Pivetta recebe homenagem nacional pelos serviços prestados a favor do desenvolvimento de MT
  • Mérito Industrial - Otaviano Pivetta recebe homenagem nacional pelos serviços prestados a favor do desenvolvimento de MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet