Notícias / Água Boa

01/10/15 às 18:26

Troca-troca de partidos em Água Boa

A brecha para membros do Executivo mudarem de partido sem correr risco de ter mandato cassado e a decisão do governador Taques de trocar o PDT pelo PSDB motivaram vários prefeitos a entrar na onda do troca-troca partidário. E isso reflete diretamente nas bases. Força ruptura ou recomposição de grupos políticos. Cada município enfrenta questões paroquiais. O refrega político em Água Boa é uma mostra disso.

O prefeito Maurão trocou o PPS pelo PSD, a pedido do vice-governador Carlos Fávaro, tudo para ficar mais perto de Taques.
Mas o governador já tem um pré-candidato para 2016, o médico Mariano Kolankiewicz, que o acompanhou do PDT para o PSDB. A esperança de Maurão é do tucanato apoiá-lo à reeleição.  Mas, por enquanto, não está dando liga. Novo confronto nas urnas entre Maurão e Mariano parece inevitável.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet