Notícias / Internacional

29/11/18 às 14:27

Boi gigante de 1,4 mil quilos escapa do abate na Austrália

Band News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Boi gigante de 1,4 mil quilos escapa do abate na Austrália

Tamanho de Knickers impressiona perto dos outros animais

Foto: AuBC/Channel 7 Today Tonight

Um boi quase três vezes mais pesado que o normal se salvou do abate na Austrália exatamente por isso – era grande demais.

O animal de 1.400 kg se destaca entre os demais do rebanho. Apesar de se chamar Knickers – que significa calcinhas em inglês -, esse exemplar de gado holandês na verdade é um macho. Ele se chama “calcinha” porque um parceiro dele se chama "bra", sutiã em inglês.

Aos sete anos, pesa quase três vezes mais do que a média de outras raças como a Nelore. No ano passado, ele foi colocado à venda, mas ninguém se interessou em comprá-lo porque nenhum matadouro tinha espaço suficiente.

Considerado o maior boi da Austrália, ele virou sensação depois de aparecer na TV e vai passar o restante dos dias pastando em uma fazenda.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet