Notícias / Policial

01/10/15 às 16:32

Várzea Grande: Quadrilha assalta banco em 3 minutos; leva R$ 300 mil e armas

Caçada tenta localizar quatro ladrões

Carlos Dorileo

Folha MAX

Imprimir Enviar para um amigo
Uma agência do Bradesco localizada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, foi assaltada no final da ma manhã desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos invadiram o banco armados, renderam funcionários e levaram uma quantidade de dinheiro e armas dos seguranças.

O crime aconteceu por volta das 11h40, pouco depois do banco abrir. Os quatro bandidos, segundo informações passadas pelo 25° Batalhão, entraram no local armados rendendo os funcionários e anunciando o roubo de onde levaram cerca de R$ 300 mil.

Logo em seguida, eles recolheram todo o dinheiro dos caixas e as armas dos seguranças. “A ação foi rápida, levando no máximo três minutos. Eles fugiram e não foram mais vistos”, explicou um policial que atendeu a ocorrência.

Neste momento, guarnições da PM estão fazendo rondas na região do Cristo Rei para localizar a quadrilha. Imagens das câmeras de segurança da agência foram recolhidas para identificar os criminosos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet