Notícias / Policial

29/09/15 às 23:00

Polícia Civil prende suspeito e esclarece roubo de loja em Confresa

O autor de um roubo em uma loja de Confresa  teve a prisão cumprida pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (28.09), no município. Nas investigações, Arnaldo Freitas da Costa Junior, foi identificado como o autor do roubo na loja Biju da Chica, ocorrido no dia 26 abril deste ano.
 
Segundo a Polícia, o suspeito estava armado e usando capacete, quando entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Na ação, foram roubados uma máquina fotográfica, o aparelho celular da vítima, uma bolsa e grande quantia em dinheiro.
 
Para cometer o crime o suspeito emprestou uma motocicleta de uma pessoa identificada como “Pacu”. Através das imagens da câmera de segurança da loja, policiais conseguiram identificar o dono do veículo, conseguindo chegar ao total esclarecimento do crime.
 
O pai do suspeito procurou a vítima para pedir que retirasse a queixa. Diante da gravidade da situação, o delegado André Rigonato representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela Justiça.
 
Na segunda-feira (28), policiais receberam a denúncia anônima de que o investigado se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Confresa. Com a informação de que o foragido estava na cidade, policiais iniciaram as diligências e conseguiram encontrar o suspeito na casa da mãe dele.
 
Quando tomou conhecimento da ordem judicial, Arnaldo não tentou resistir a prisão e foi conduzido a Delegacia de Confresa. Após ser interrogado, ele teve a ordem judicial cumprida.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet