Notícias / Policial

29/09/15 às 17:59

Jovem traficante é preso em Canarana

Um jovem traficante que utilizava de artimanha e também de menores de idade para entrega de drogas foi preso por policiais da Delegacia da Polícia Civil, em Canarana, na segunda-feira (28.09). Trata-se de Ademir Silva Martins, 21 anos, preso por mandado de prisão preventiva.
 
O jovem tem atuação reiterada no tráfico de drogas. Na semana passada quando policiais civis realizavam monitoramento a distância de sua atividade, ele usou um adolescente para entrega de entorpecente em seu lugar. “A audácia do indivíduo foi tanta que cedeu a camiseta que usava para o menor, já que, o usuário o reconheceria pela vestimenta”, disse o investigador Valdivino Vital.
 
O menor e a droga foram apreendidos. No entanto, o jovem Ademir conseguiu empreender fuga. A prisão dele veio a ocorrer no final da tarde de segunda-feira, por tráfico e corrupção de menor.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet