Notícias / Eleições

11/10/18 às 19:43 / Atualizada: 11/10/18 às 19:54

Após reunião PSDB de MT declara apoio a Bolsonaro

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Após reunião PSDB de MT declara apoio a Bolsonaro

Foto: Divulgação

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Mato Grosso divulgou nesta quinta-feira (11) apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O anúncio ocorreu após reunião da diração estadual, seguindo orientação nacional de que cada Estado decidiria como a sigla se comportaria neste 2º turno.

Nota

O Diretório Regional de Mato Grosso do Partido da Social Democracia Brasileira anuncia, por esta nota, apoio neste segundo turno ao candidato à Presidência Jair Messias Bolsonaro (PSL), da coligação “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
 
A decisão foi tomada em respeito ao histórico do partido, que sempre combateu a forma nefasta de fazer política por parte do Partido dos Trabalhadores, que comandou o país nos últimos 15 anos. Foi esta forma de política a responsável direta pela crise política, econômica e ética que assola o país e que resultou nos 14 milhões de brasileiros desempregados.
 
O apoio se baseia em pontos em comum com os ideais do PSDB, de combate à corrupção, diminuição do estado e do desenvolvimento do país. Neste sentido, o partido espera que o candidato, se eleito presidente do país, se comprometa com o desenvolvimento de Mato Grosso, com o direcionamento de ações e políticas públicas para o Estado.

Desta forma, o Diretório Estadual do PSDB de Mato Grosso orienta os Diretórios Municipais do partido em Mato Grosso a seguirem a orientação em apoio ao candidato Jair Bolsonaro.
 
DIRETÓRIO ESTADUAL DO PSDB DE MATO GROSSO

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet