Notícias / Eleições

01/10/18 às 16:58 / Atualizada: 01/10/18 às 17:07

Mais de mil carros participam de carreata a favor de Bolsonaro em Canarana

Jornal O Pioneiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mais de mil carros participam de carreata a favor de Bolsonaro em Canarana

Foto: Assessoria

Mais de mil veículos, conforme os organizadores, participaram de uma mega carreata em Canarana na tarde do último domingo, 30, em apoio ao candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro. Os apoiadores se reuniram em frente ao Parque de Exposições Luiz Cancian. Vestidos de verde amarelo e empunhando bandeiras do Brasil, saíram em carreata por praticamente todos os bairros da cidade.

Conforme os organizadores, foi uma das maiores manifestações de apoio a um candidato à presidência da história de Canarana. Também destacam que todos que participaram foram de livre vontade, sem doação de combustível. Pelo percurso, muitas pessoas saíram de suas casas para ver e apoiar o movimento. Não foi registrado baderna entre os participantes. Movimentos de apoio ao candidato Bolsonaro aconteceram em várias cidades do Brasil no domingo, uma ação em contraponto ao movimento que também aconteceu a nível nacional no sábado contra o candidato do PSL.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet