Notícias / Eleições

30/09/18 às 08:48

Em Sorriso, Mauro Mendes afirma que será reconhecido como o governador que fez a saúde funcionar

Vice-prefeito destaca confiança no candidato a governo pela priorização da saúde pública

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em Sorriso, Mauro Mendes afirma que será reconhecido como o governador que fez a saúde funcionar

Foto: Lucas Ninno

O candidato ao governo Mauro Mendes (DEM) participou de um grande ato político em Sorriso, na noite desta sexta-feira (28). Entre as reivindicações da população e das lideranças da região está colocar o Hospital Regional de Sorriso em pleno funcionamento e com atendimento de excelência a população.
 
Mauro afirmou que o seu objetivo, caso seja eleito governador, “é ser reconhecido como o governador que fez a saúde funcionar”. “Estamos passando vergonha nesses hospitais regionais. Nós vamos ter sim dias melhores nos próximos quatro anos”, destacou.
 
O vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, que participou do evento ressaltou as qualidades de Mauro como gestor público e que podem beneficiar toda a população do Estado. Ele ainda destacou que pela proposta da Coligação “Pra Mudar Mato Grosso” é que faz com que Mauro esteja liderando as pesquisas de intenção de votos. “As pesquisas mostram que você pode levar no primeiro turno, o que seria muito bom para a população”, afirmou.
 
O candidato a deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC) destacou a presença de Mauro pela segunda vez no município e a preocupação com os problemas relacionados à Saúde Pública. “O Mauro recentemente veio aqui e diferente de outros que nunca visitaram o hospital regional, você foi lá e viu que está abandonado. Vamos nos unir pela saúde de nosso Estado”, destacou.
 
“Nós temos que melhorar a saúde. O Mauro já comprovou que foi um dos melhores prefeitos de Cuiabá”, destacou o candidato ao Senado do DEM, Jayme Campos.
 
  • Em Sorriso, Mauro Mendes afirma que será reconhecido como o governador que fez a saúde funcionar

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet