Notícias / Eleições

25/09/18 às 11:22

Gaspar é o segundo nome mais lembrado em Barra do Garças aponta pesquisa

Olhar 21

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gaspar é o segundo nome mais lembrado em Barra do Garças aponta pesquisa

Foto: Vicente de Souza

Se dependesse somente do eleitor de Barra do Garças, a bancada federal mato-grossense seria complemente renovada na legislatura, que começa de 2019

Uma excelente notícia para a campanha de Gaspar Lazzari (PSD), o candidato a deputado federal já aparece como o segundo mais lembrado em Barra do Garças, atrás apenas de Júlio Cézar (PSDB), a pesquisa do Instituto Mark foi comemorada pela coordenação de Gaspar que tem feito campanha intensiva no maior município do Araguaia.

Se dependesse somente do eleitor de Barra do Garças, a bancada federal mato-grossense seria complemente renovada na legislatura, que começa de 2019. Pesquisa do Instituto Mark no município de Barra do Garças revela que entre os candidatos mais citados no município, nenhum é candidato à reeleição.

Realizado entre os dias 15 e 17 de setembro, o levantamento indica que Julio César foi lembrado por 4,9% dos eleitores abordados. Na sequência o mais citados são Daltinho e Gaspar, com 1,4%. (Vale lembrar que Daltinho é candidato a deputado estadual e apoia Gaspar).
 
A pesquisa Mark foi realizada em Bara do Garças entre os dias 15 e 17 de setembro, com metodologia quantitativa, técnica survey de opinião. Foram realizadas 246 entrevistas. A pesquisa está registrana na Justiça Eleitoral sob o número MT-00420/2018 e tem margem de erro de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%. Confira abaixo a lista completa de candidatos que pontuaram na pesquisa Mark em Barra do Garças:

Uma observação que tem que ser feita na pesquisa do Instituto Mark é que muitos eleitores estão indecisos ou não tem conhecimento dos candidatos, o que indica isso é citação de nomes de candidatos a outros cargos como os a deputado estadual. A pesquisa também aponta que 68% dos eleitores de Barra do Garças não sabem em quem irão votar para Deputado Federal.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet