Notícias / Eleições

23/09/18 às 18:12

Candidatura de Gaspar cresce e pesquisas lhe colocam entre os mais cotados

Redação AMZ Noticias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Candidatura de Gaspar cresce e pesquisas lhe colocam entre os mais cotados

Foto: Assessoria

O Instituto MT Dados divulgou nesta quinta dia 20, o resultado de uma pesquisa espontânea para Câmara Federal, de acordo com os dados divulgados, o ex-prefeito de Confresa, Gaspar Lazari (PSD), esta pontuando na sétima colocação geral (0,72%), e na terceira colocação em sua chapa, considerada a mais forte de todas as que disputam a corrida eleitoral, vale lembrar que Gaspar tem pontuado sempre entre os mais votados em várias pesquisas realizadas no estado.

Se este cenário for confirmado até 07 de outubro, a região do Araguaia voltaria a ter representação em Brasília depois quase 30 anos. Na ponta da pesquisa está atual deputado estadual Leonardo Albuquerque (SD) com 1,25% das intenções de voto. O segundo colocado é o ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa (MDB), com 1,19%, seguido do deputado federal Carlos Bezerra (MDB) com 1,05%. O senador José Medeiros (Podemos) e o ex-ministro da Agricultura, Neri Geller (PP), dividem o quarto lugar com 0,99%.

O filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (aquele gravado por Silval Barbosa pegando maços de dinheiro), Emanuelzinho Pinheiro (PTB) aparece em sexto colocado com 0,92% e em sétimo colocado o ex-prefeito de Confresa, Gaspar Lazzarr (PSD), com 0,72%. Na oitava posição, estão empatados a ex-superintendente do Procon, Gisela Simona (PROS), o vereador Tangará da Serra, Rogério Silva (MDB), e Vander Masson (PSDB) com 0,59%. 

O 11º colocado é o vereador de Várzea Grande, Ícaro Reveles (PSB), com 0,53%. O deputado federal Valtenir Pereira (MDB) aparece na 12ª posição com 0,46%, seguido do suplente de deputado estadual Adriano Silva (DEM) com 0,40%. O vereador de Rondonópolis, Elton Mazette (PSC), tem 0,33% no 14º lugar. O ex-deputado Eliene Lima (PR), ex-senadora Serys Shlessarenko (PRB) e produtor agropecuário Nelson Barbudo (PSL) despontam com 0,26% dividindo o 15º lugar.

Outros 41 nomes são citados. Os indecisos representaram 84,88% no Estado. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com número 06182/2018 com nível de confiança de 95% e margem de erro de 3% para mais ou menos. A amostra foi realizada entre os dias 13 e 17 deste mês com 1518 eleitores entrevistados. Foram aplicados questionários em 48 cidades de Mato Grosso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet