Notícias / Eleições

23/09/18 às 15:11

No hospital, Bolsonaro recebe visita de Paulo Guedes

Candidato à Presidência da República compartilhou foto nas redes sociais

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
No hospital, Bolsonaro recebe visita de Paulo Guedes

Jair Bolsonaro recebeu Paulo Guedes no hospital

Foto: Reprodução/ Instagram

Neste domingo (23), o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro recebeu a visita de Paulo Guedes, seu amigo e economista-chefe da campanha. Ele compartilhou uma foto nas redes sociais, expressando alegria e motivação.

– Sempre juntos na busca da Ordem e Progresso! – escreveu.

Se eleito, Bolsonaro pretende tornar Guedes futuro ministro da Fazenda. Juntos, eles avaliam propostas de redução de carga tributária, desburocratização e desregulamentações, visando transformações significativas na economia brasileira.

O presidenciável está no hospital há duas semanas, em função de um ataque sofrido durante campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. Com uma boa recuperação, ele recebeu alta do tratamento semi-intensivo, no sábado, quando foi transferido para um quarto, onde segue com a dieta oral.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet