Notícias / Eleições

23/09/18 às 00:04

Beto Farias abraça candidatura de Mauro Mendes em Barra do Garças

Naiara Martins da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Beto Farias abraça candidatura de Mauro Mendes em Barra do Garças

Foto: Assessoria

O candidato a governador pela coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, Mauro Mendes (DEM) participou nesta sexta-feira, 21, de uma serie de agendas no município de Barra do Garças. O candidato avaliou o envolvimento popular e o grande número de apoiadores mobilizados durante os eventos como uma repercussão extremamente positiva de adesão à sua candidatura.
 
Em Barra do Garças, a grande popularidade e aprovação pública do prefeito Roberto Farias tem atraído um grande numero de apoiadores e a adesão em massa dos moradores que têm na sua gestão um modelo de administração pública a ser seguido. Desde que definiu seu apoio à Coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, que trás como majoritários os candidatos Mauro Mendes (DEM) como governador e concorrendo ao Senado os candidatos Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), Beto tem se empenhado pessoalmente na condução dos trabalhos em Barra do Garças.
 
“A presença do prefeito Roberto Farias sem sombra de dúvidas dá outro ar à campanha em Barra do Garças. Ele tem carisma e o respeito da população; sua família, desde o saudoso governador Wilmar Peres tem o respeito não apenas de Barra, mas de toda a região que por muitos anos foi beneficiada pelas administrações do ex-governador e também ex-prefeito do município; a adesão de Roberto Farias à campanha de Mauro Mendes pode ser o fiel da balança aqui em Barra do Garças”, definiu o deputado Baiano Filho, coordenador da coligação no Araguaia.
 
O ato envolvendo a mobilização de centenas de mulheres lideradas por Cândida Farias, viúva do ex-governador Wilmar Peres de Farias e mãe do prefeito Roberto Farias foi um dos pontos altos da visita do candidato Mauro Mendes à Barra do Garças. O encontro emocionante reuniu mães, filhas, trabalhadoras, lideres, esposas, exemplos e esteio de muitas famílias. Além de recepcionar as esposas dos candidatos à majoritária Lucimar Campos, Claudinéia Fávaro, Teté Bezerra e a empresária Margareth Buzetti, a anfitriã do evento e eterna primeira-dama de Barra do Garças Cândida Farias foi homenageada em uma cerimônia bastante emocionante.
 
Cândida também é suplente do candidato ao Senado Jayme Campos, e na presença de centenas de mulheres mais uma vez demonstrou a força, prestigio e respeito da Família Farias em Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet