Notícias / Barra do Garças

17/09/18 às 17:15

São anunciadas avanço nas obras do Contorno de Barra do Garças

Assessoria Dnit

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São anunciadas avanço nas obras do Contorno de Barra do Garças

Foto: Edevilson Arneiro

A Superintendência Regional do DNIT em Mato Grosso deve entregar, até o mês que vem, as obras de pavimentação no trecho de 5 km entre as pontes dos rios Garças e Araguaia, que já estão concluídas. A informação é do Superintendente Regional do DNIT em Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado, que vistoriou as obras e verificou in loco o andamento dos trabalhos.

Já as obras entre o rio Garças e o Trevão serão retomadas em 2019, incluindo a execução de drenagem, cuja licitação está prevista para este ano. Depois de concluída a drenagem, será a vez da pavimentação e iluminação. Com isso, todo o contorno viário de Barra do Garças estará concluído. A obra é uma antiga reivindicação da população e vai ligar as BR’s 070 e 158, desviando do centro da cidade os caminhões pesados. O Superintendente Regional, Orlando Fanaia, destacou que a iluminação das pontes será toda em led e também serão dotadas de uma iluminação cênica, que mostrará toda a beleza da arquitetura das pontes durante a noite.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet