Notícias / Eleições

13/09/18 às 08:15 / Atualizada: 13/09/18 às 08:48

Ministro Kassab declara a apoio a Gaspar, e diz cumprir compromisso de internet banda larga para as escolas em MT; veja vídeos

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ministro Kassab declara a apoio a Gaspar, e diz cumprir compromisso de internet banda larga para as escolas em MT; veja vídeos

Ministro diz que cumprir compromisso de internet banda larga em Mato Grosso

Foto: Assessoria

O candidato a deputado federal pelo Araguaia, Gaspar Lazari (PSD), foi recebido na manhã de hoje (12), em Brasília, pelo ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), ocasião em que entregou ao titular da pasta uma série de reivindicações, dentre as quais a implantação do projeto de Internet banda larga para todas as escolas da região.

Esse projeto consiste na padronização da UIT, (agência da ONU especializada em tecnologias de informação e comunicação) com capacidade de transmissão superior a primária ISDN (Rede Digital de Serviços Integrados) a 2 ou 5 megabits por segundo. “Esse modelo a ser implantado vai tirar o Araguaia do atraso e oferecer internet para todos e transformar para melhor a vida das pessoas”, diz o candidato.

Ao final da reunião com o ex-prefeito Gaspar, que por três vezes esteve à frente da administração de Confresa, o ministro Kassab gravou um vídeo onde declarou total apoio ao candidato a Câmara dos Deputados. “Ele conhece o Araguaia como poucos, é determinado e tenho certeza que fará um bom trabalho aqui [em Brasília]”, disse.


 

 
Kassab que também preside o PSD Nacional disse que abraça a candidatura de Gaspar “porque você será uma liderança em Brasília, conte conosco”, frisou. Além de Kassab, dão apoio à candidatura de Gaspar o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi e o senador Aparecido dos Santos (Cidinho) (PR).

Vídeo Relacionado

------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet