Notícias / Policial

25/09/15 às 08:27 / Atualizada: 25/09/15 às 08:32

Justiça decreta prisão preventiva de jovem suspeito de matar namorada de 17 anos

Alexandre Alves

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Justiça decreta prisão preventiva de jovem suspeito de matar namorada de 17 anos

O suspeito resolveu empreender fuga e agora é considerado foragido da polícia

Foto: Facebook

A justiça decretou, nesta terça-feira (22), a prisão preventiva de Paulo Henrique Souza, de 21 anos, suspeito de ter matado a namorada dele, Thajela Caroline Oliveira, 17, na noite da última sexta-feira (18), em Peixoto de Azevedo (690 km ao Norte de Cuiabá).
 
O suspeito havia se apresentado à Polícia Civil na segunda-feira (21), com advogado, após o período que caracterizaria flagrante, e alegou que o tiro foi acidental. Mas o delegado Claudemir Ribeiro já havia solicitado sua prisão e o pedido ainda estava em análise por parte do juiz criminal da comarca.
 
Após saber da expedição do mandado, o advogado que defende Pedro orientou que ele se entregasse, mas o suspeito resolveu empreender fuga e agora é considerado foragido da polícia. Por conta disso, o advogado deixou o caso. 
 
Nesta quarta-feira, policiais prenderam o outro jovem – por nome de Lucas - que participou da ação que culminou com a morte de Thajela. Foi ele quem entrou no hospital de Matupá com a adolescente baleada e inventou que ela teria sido vítima de um latrocínio. Lucas está detido na delegacia de Peixoto de Azevedo.
 
As polícias do Nortão e da região Norte-Araguaia, em Mato Grosso, e também da região Sul do Pará, já foram avisadas sobre o mandado de prisão. Paulo Henrique é natural da região de Nova Xavantina, e também possui parentes no sul-paraense.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet