Notícias / Policial

22/09/15 às 07:49 / Atualizada: 22/09/15 às 07:54

Jovem suspeito de assassinar Thajela se apresenta, presta depoimento e, é liberado

Segundo uma fonte exclusiva do site Olhar Cidade o jovem Paulo Henrique, 21 anos, namorado/esposo da jovem Thajela Caroline Oliveira, 17 anos, principal suspeito de tirar a vida da mesma em sua residência em Peixoto de Azevedo na madrugada de sábado (19-09), se apresentou à justiça na tarde desta segunda-feira (21-09) na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Matupá.

Ele se apresentou a justiça após ser considerado fugitivo pela polícia e a sua defesa apresentou a versão de que o jovem Paulo estava manuseando uma arma de fogo quando a mesma disparou acidentalmente e atingiu sua parceira no braço e posteriormente atingindo na altura do abdômen, o que ceifou sua vida.

Ele teria ficado com medo dos familiares da vítima, diante disso acabou fugindo para o Estado do Pará e retornou com seu advogado para se apresentar à justiça, onde prestou depoimento por cerca de duas horas na Delegacia de Matupá para preservar sua integridade física.

O delegado se convenceu com a versão apresentada pela defesa e liberou o jovem que responderá em liberdade, e deve ficar à disposição da justiça, agora será aguardado o parecer do Juiz e do Ministério Público.

Antes de tomar rumo ignorado Paulo socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Matupá, ao saber que ela estava sendo medicada evadiu-se do local.

Matéria relacionada

Peixoto de Azevedo: Adolescente é assassinada e namorado suspeito de cometer o crime está foragido e poderá estar no Norte Araguaia

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet