Notícias / Barra do Garças

21/09/15 às 17:14 / Atualizada: 21/09/15 às 17:41

Barra do Garças - acesso ao Palmares é asfaltado, obra faz parte do Projeto Asfalto Novo

Barra do Garças - acesso ao Palmares é asfaltado, obra faz parte do Projeto Asfalto Novo.

A avenida Marechal Rondon que dá acesso aos bairros Novo Horizonte e Palmares através da BR-070, está sendo asfaltada, a via que estava em Estado precário desde a gestão passada, está inclusa no Projeto Asfalto novo e finalmente oferecerá boas condições de tráfego para os moradores destes bairros e imediações. 

O Programa de recapeamento, pavimentação e construção de galerias de águas pluviais para conter alagamentos e de pontes ligando a região do Nova Barra aos bairros centrais está beneficiando ao todo moradores de 10 bairros localizados na periferia da cidade. Uma das pontes já está em fase final de conclusão, as novas ruas asfaltadas estão sendo feitas com guias e sarjetas garantindo uma maior durabilidade, ao todo estão sendo investidos aproximadamente R$ 25 milhões no projeto que foi aprovado pela Câmara Municipal.
  • Barra do Garças - acesso ao Palmares é asfaltado, obra faz parte do Projeto Asfalto Novo
  • Barra do Garças - acesso ao Palmares é asfaltado, obra faz parte do Projeto Asfalto Novo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet