Notícias / Acidentes

21/09/15 às 09:44 / Atualizada: 21/09/15 às 10:05

Amigos postaram foto momentos antes de morrerem em queda de avião, em GO

Prefeito de Caldas Novas compartilhou imagem e fez homenagem às vítimas. Monomotor caiu próximo ao aeroporto de Pirenópolis, no domingo (20).

Vitor Santana

G1/Goiás

Imprimir Enviar para um amigo
Amigos postaram foto momentos antes de morrerem em queda de avião, em GO

Erik e Guilherme postaram foto antes de decolagem, em Goiás

Foto: Reprodução/Facebook

Os dois homens que morreram na queda de um avião monomotor em Pirenópolis, a 123 km de Goiânia, no domingo (20), tiraram uma foto dentro da cabine pouco antes do acidente. A imagem, que mostra o engenheiro civil Erik Teixeira Rigonato, de 31 anos, e o funcionário público Guilherme Lima de Sousa, 30, foi publicada em uma rede social.

Amigo das vítimas, o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, compartilhou a foto e escreveu uma mensagem de luto. “Que Deus que os receba de braços abertos e console suas famílias”, disse o texto.
 
Segundo Magal, Erik era um empreendedor e Guilherme trabalhava no Fundo de Previdência do Município de Caldas Novas (Caldas Prev). O prefeito decretou luto oficial de três dias na cidade.

O acidente aconteceu na tarde de domingo (20), próximo ao aeroporto de Pirenópolis. Segundo o relato da namorada de uma das vítimas à Polícia Militar, o piloto tinha pouco tempo de experiência. “A mulher disse que eles estavam fazendo acrobacias, fazendo brincadeiras no céu. Em um momento, ele subiu, começou a descer em parafuso e não conseguiu subir de novo e caiu”, disse o sargento da PM Valdivino Ribeiro de Freitas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, na queda, o avião atingiu uma plantação de eucalípto que fica às margens GO-338 e ficou completamente destruído com o impacto. Os ocupantes morreram na hora. Os bombeiros informaram que os corpos ficaram presos nos destroços.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que já foi notificado e que uma equipe está a caminho do local da queda para investigar o que causou a queda.

Ver vídeo da reportagem AQUI

 
  • Amigos postaram foto momentos antes de morrerem em queda de avião, em GO
  • Amigos postaram foto momentos antes de morrerem em queda de avião, em GO

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet