Notícias / Policial

20/09/15 às 19:49 / Atualizada: 20/09/15 às 21:51

PM de Gaúcha do Norte apreende Hilux adulterada que estava sendo vendida para os índios

Paranatinga News

PM/MT

Imprimir Enviar para um amigo
PM de Gaúcha do Norte apreende Hilux adulterada que estava sendo vendida para os índios

Foto: Paranatinga News

Por volta das 16h deste sábado 19 de setembro a policia militar de Gaúcha do Norte deteve Valdemir Pietrobom de 45 anos, morador de Paranatinga com um veiculo Toyota Hilux com documentação adulterada. 

Segundo o boletim de ocorrência os policiais militares fizeram uma abordagem de rotina e ao conferir o documento da camioneta Toytota Hillux com a placa QBJ 0299 de Cuiabá, descobriram que o mesmo não conferia com a numeração do chassi e o lacre da placa rompido.  

No momento da abordagem a caminhonete estava sendo vendida R$ 25.000, 00 para uns índios que ainda disseram que o suspeito já havia comercializado anteriormente com eles outros veículos.

Também foi apreendida uma moto Honda de cor preta com placa  NPP 7233 de Poxoréu, por não possuir nenhuma documentação. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet