Notícias / Política

16/07/18 às 16:39 / Atualizada: 16/07/18 às 16:44

'Muito estresse' - Vereadores de Cuiabá entram de recesso para repor energias

Gazeta Digital

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
'Muito estresse' - Vereadores de Cuiabá entram de recesso para repor energias

Justino Malheiros diz que debates acalorados geram alto nível de stresse e que vereadores precisam de descanar para repor as energias

Foto: João Vieira, Gazeta Digital

A Câmara Municipal de Cuiabá, apesar do recesso parlamentar que começa nesta segunda-feira (16), a Casa garante que os serviços internos administrativos peramanecem ativos, funcionando das 7h30 às 13h30.

O funcionamento normal, ou seja, o retorno dos vereadores ao trabalho, será retomado a partir do dia 1º de agosto.

Justino Malheiros (PV), presidente do Legislativo Cuiabano, argumenta que o recesso é necessário devido ao desgaste que a atividade política provoca.

Ele diz que neste ano houve muitos debates acalorados, o que, segundo ele, gera um alto nível de estresse. Dessa forma, ressalta Malheiros, os vereadores precisam de um descanso para repor as energias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet