Notícias / Policial

19/09/15 às 10:44

Autor de furto é identificado em Confresa e objetos recuperados

Um homem acusado de furto foi identificado pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (17.09), após os objetos serem recuperados durante ação integrada das Delegacias de Polícia dos municípios de Confresa e São José do Xingu.
 
O suspeito, Ícaro Araújo Rolim, 20, responde no inquérito policial instaurado para investigar o crime de furto qualificado.
 
O furto aconteceu na terça-feira (15), em uma residência no Distrito de Santo Antonio do Fontoura, cerca de 90 km da cidade de Confresa. Na ocasião foram subtraídos da casa 1 aparelho de som avaliado em aproximadamente R$ 2,5 mil e duas caixas com jóias e semijóias.
 
Em diligências,  Ícaro foi identificado como o autor do delito. Todos os objetos furtados foram recuperados em uma residência no município de Confresa. O suspeito foi  levado à Delegacia de Polícia São José do Xingu e interrogado. Ele confessou a autoria.
 
O jovem tem duas passagens pela polícia e foi indiciado pelo crime de furto qualificado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet