Notícias / Cidades

03/07/18 às 09:39

Nova Xavantina - Show com cantor Flávio Brasil abre neste sábado a Temporada de Praia/2018

Ezio Garcia, Sintonia News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Show com cantor Flávio Brasil abre neste sábado a Temporada de Praia/2018

Foto: Ezio Garcia, Sintonia News

Com a abertura da competição de caiaque às 16 horas e show do cantor Flávio Brasil às 23.00 hs; começa neste sábado, 07, no Complexo Balneário da Praia do Sol (foto), a programação da Temporada de Praia de 2018, evento realizado todos os anos pela Prefeitura de Nova Xavantina, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente e demais Secretarias; este ano e nos dois anteriores, sob a gestão do prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola.

PREPAROS

Para a realização do vento, no decorrer desta semana e da passada, a Secretaria Municipal de Obras e Infra Estrutura está fazendo reparos e adequações na estrutura da praia, como na piscina natural, cujo piso está sendo refeito; colocação de grama nova em seu entorno, e, segundo adiantou à reportagem o prefeito Cebola, será instalado um palco na praia para o desenvolvimento do Luau Eletrônico e dos shows locais, com lâmpadas de led e outras bossas.

RELAX

Com as obras e a movimentação da praia neste início de férias, já é sensível o aumento da frequência de pessoas nos atrativos nos dois lados da cidade, quer seja grupo de amigos, esportistas, ou moradores que vão simplesmente passar horas agradáveis  de relaxamento e descontração envolto pela magia do terceiro rio menos poluído do mundo segundo a ONU, o Rio das Mortes.

A programação começa no dia 07 e termina dia 29 de julho -quatro finais de semana de atrações que vão de torneios esportivos e jogos recreativos -como campeonato de peteca- à realização do NX FIGT III – COMBATE, com seis lutas de UFC, sendo a final na categoria Peso Pesado, em evento promovido pela Academia Impacto, do Prof. Bruno Barbosa.

DANÇA E PESCA

Danças aeróbicas, shows locais, som mecânico, uma apresentação dos quadrilheiros do Balancê do Cerrado, DJ’s, Lual Eletrônico e show com o cantor e compositor goiano Santorine dia 14 às 21 horas completam a programação, que tem o seu ápice na realização do 17 festival de pesca esportiva -com pesca mirim-, que acontecerão no último dia da temporada, domingo, 29.

Com R$ 21 mil em prêmios para as cinco primeiras equipes classificadas, e premiação para a pesca mirim, para o Festival de Pesca Esportiva embarcada deste ano aguarda-se mais de cento e vinte inscrições, segundo o coordenador do evento, o empresário Beto, da Loja Garça e Pesca.

A competição será precedida no sábado, 28, do show o cantor Paraná -remanescente da dupla Chico Rey & Paraná, icônica no mundo sertanejo e que atrai uma multidão de fãs, saudosos de seus clássicos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet