Notícias / Policial

19/09/15 às 09:16 / Atualizada: 19/09/15 às 09:35

Blazer furtada em Nova Xavantina

Foi furtada nesta sexta-feira em Nova Xavantina uma Chevrolet Blazer branca, diesel, ano 2000, placas DBW-7904 de Cáceres.

O veículo pertence a um pastor evangélico Delmir de Souza que reside em Querência e estava em Nova xavantina para inaugurar a Igreja Batista Reunidas em Cristo. Dentro do veículo estava um cachorrinho de estimação. Foram furtadas duas caminhonetes, a outra uma S10, branca já foi encontrada no meio do mato.

Quem tiver informações favor denunciar na Polícia mais próxima.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet