Notícias / Barra do Garças

18/09/15 às 10:04

Morador de São Paulo procura filha que pode estar no Araguaia

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Este homem de 56 anos de idade está na Casa de Passagem da prefeitura de Barra do Garças a procura da filha de aproximadamente 38 anos. Eliezer Moura Rodrigues veio de Araçatuba-SP a procura da filha de nome Alessandra Martins Rodrigues, porém ele não sabe mais informações sobre ela.

“Falaram-me que ela está aqui na região de Barra”, explica o senhor que tem problema de audição e esteve na Tv Serra Azul na quinta-feira. Após contar a sua história na tv, Eliezer não conseguiu voltar para Casa de Passagem e foi encaminhada pela equipe da Band.

O morador de São Paulo agradeceu a Casa de Passagem de Barra pela acolhida e espera contar com apoio da população na localização da filha.

Sem alguém souber alguma informação sobre o paradeiro de Alessandra entre em contato com o site Araguaia Notícia pelo whatsapp 66 8401 2280

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet